Fique a vontade. Hoje é

terça-feira, 5 de abril de 2011

Vida de Cristão


Vida de Cristão não é nada facil,sabe por quê?Porque o inimigo sempre está nos pertubando,esperando uma brecha para poder agir,mais se vc quer ou é um adorador e uma pessoa que ora ele não tem poder para te fazer mal algum,mas sempre é bom vigiar.Sabe de uma coisa,na minha vida Cristã eu aprendir muito e estou aqui escrevendo pra te dizer que a vida de cristão  não é facil e se fosse facil eu não iria à Igreja,não oraria,etc...Eu quero te dizer mesmo que vc passe por tribulações vc pode contar com Jesus pq ele é Santo e nos ajuda sempre que precisamos,se não fosse por ele não sei nem o que seria das nossas vidas e nesse momento eu quero lhe passar um recado,viva somente para Cristo mesmo nas tribulações,sabe por quê?Porque no final das contas vc receberá a benção,à Salvação...Por isso eu lhe digo pra vc que ainda está nesse mundo de ilusões,aceite Cristo e tudo ao seu redor irá comperar para o seu bem.Pois eu aceitei Cristo e tudo na minha vida tem melhorado,e para aqueles que são cristãos eu tb lhes digo não tenha medo de evangelizar mesmo que as pessoas que vcs irão evangelizar lhe falem mal.Nesse post eu não falei completamente oq eu queria lhe dizer,mais espero que vc tenha entendido a situação..Abraço amados e que vcs fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo.Ass:Edson Gomes

2 comentários:

  1. Isso é verdade,crendo no senhor temos a recompensa da vida eterna.

    ResponderExcluir
  2. e sempre teremos,basta nós fazermos nossa parte

    ResponderExcluir